Perguntas frequentes
Quais formas de pagamento posso usar para realizar minha compra?
Aceitamos pagamento via cartões e PIX, em ambiente seguro, seus dados estão protegidos!
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado com base no peso total do pedido e sua localização, na finalização de sua compra. Em compras acima de R$300 o frete é grátis para as regiões Sul e Sudeste.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com CORREIOS, via PAC ou SEDEX.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Em quanto tempo recebo meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e de sua região, uma extimativa será informada na finalização do pedido, para sua escolha.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor você tem até 7 dias, em casos de arrependimento após a compra, para solicitar trocas ou devoluções.
Conforme os procedimentos abaixo:
TROCAS: Envie uma mensagem no Whats 51 99360 8331 solicitando a troca de sua peça, nos informe o número de seu pedido, seu nome e a descrição/código da peça, informe também por qual produto você deseja realizar a troca. Somente serão aceitas trocas de peças sem uso, com etiqueta afixada. Nestes casos o frete é por sua conta, exceto na PRIMEIRA TROCA grátis.
DEVOLUÇÕES: Envie uma mensagem no Whats 51 993608331 solicitando a devolução do produto adquirido. A peça deve estar sem uso e com etiqueta afixada. Neste caso o frete de retorno é por nossa conta, e os valores serão ressarcidos através de estorno da operação ou PIX.
Em caso de constatação de uso ou avarias na peça a mesma será remetida ao comprador, e o estorno não será concluído.
MAIS DÚVIDAS? Entre em contato através do Whats 51 99360 8331 e nós responderemos o mais rápido possível.